sábado, 21 de maio de 2016

SOBREMESA DO DOMINGO

Pudim
1.Pudim de leite condensado


Massa
·         1 lata de leite condensado
·         1 xícara de leite de vaca
·         4 ovos inteiros
Calda
MODO DE PREPARO
CALDA:
Em uma panela, misture a água e o açúcar até formar uma calda
Unte uma forma com a calda e reserve
MASSA:
Bata todos os ingredientes no liquidificador e despeje na forma caramelizada
Leve para assar em banho-maria por 40 minutos
Desenforme e sirva


Vamos refletir juntos


“Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração.” Romanos 12.12.

Hoje, refletiremos no texto da carta aos Romanos,  escrita pelo Apóstolo Paulo. Neste texto ele faz recomendações quanto ao viver em comunidade. Trata do convívio entre os crentes, sobre o amor sem fingimento originado no próprio Deus (IJo 4.19-21). Amar ao próximo (Mt 22.39) é o segundo mandamento e a base para a prática das virtudes cristãs que Paulo ensina em todas as suas epístolas. Meditaremos através deste capítulo sobre – discernimento, sinceridade, afeição, honra, entusiasmo no serviço, paciência, hospitalidade, benção (não maldição), harmonia e humildade.Paulo, orienta a termos PAZ  com todos os homens. Se não for possível, a postura correta é amar o inimigo e bendizer quem o maldiz. Fazer o bem a quem nos odeia e orar por aquele que nos maltrata.

Irmãos,

Estamos em contagem regressiva para o Domingo da Igreja Perseguida (DIP)! No dia 22 de maio (amanhã), mais de 7 mil igrejas dedicarão um tempo no culto para orar pelos nossos irmãos no Iraque e na Síria, para que continuem a brilhar a luz de Cristo ao derredor.
Ainda dá tempo de você se organizar e fazer com que mais pessoas conheçam a realidade dos nossos irmãos que são perseguidos por causa de sua fé em Jesus Cristo. Inscreva-se como organizador do DIP em sua igreja e participe também.